Conheça Valdinei Pereira

Idealizador do Clube de Sabedoria, Valdinei Pereira é de origem simples, natural de Tatuí/SP, nascido em um lar católico onde aprendeu a amar a Deus e aos bons costumes para ter uma vida abençoada e saudável. Se converteu ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo em 1984 na Igreja Presbiteriana do Brasil. Passou pela Igreja Batista Independente e atualmente é Pastor na Igreja O Brasil Para Cristo, quando em 11 de Dezembro de 1994, pela direção de Deus dada ao Pr José Gentil de Campos (Pastor superintendente da região de Tatuí), assumiu sua primeira igreja como “pastor apresentado” na cidade de Capão Bonito/SP. Foi consagrado ao pastorado em 06 de fevereiro de 1995 na Cidade de Cascavel/PR pela Igreja “O Brasil Para Cristo”. É casado com Marisa Barbosa Pereira desde 08 de setembro de 1984. Foi pastor em Capão Bonito/SP, Torre de Pedra/SP, Londrina/PR, Maringá/PR, Belo Horizonte/MG, Piracicaba/SP, Dois Córregos/SP e Nova Odessa/SP. Foi Presidente da OPEM - Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá e Secretário do CPP – Conselho de Pastores de Piracicaba e do Copeno – Conselho de Pastores de Nova Odessa. É Bacharel em Teologia com reconhecimento pelo MEC, formado pelo Itepar - Instituto Teológico do Paraná, onde lecionou por muitos anos. Diretor do Clube de Sabedoria Teologia, professor no Instituto Balsamo de Teologia, capelão e diretor de marketing do Itepar (Instituto Teológico do Paraná). Escritor com mais de 20 livros publicados, entre eles, "O Valor da Fidelidade" e "Como Ser Feliz no Amor". Ministra diversos seminários sobre Família, Finanças, Fidelidade e Lealdade, Sabedoria Bíblica, Honra e Administração Eclesiástica.

Veja os demais depoimentos…

Fechar Menu

Carrinho