CONHEÇA O CLUBE DE SABEDORIA

O que é:

Um clube de associados que se reúnem online, presencial ou acessando arquivos que auxiliam pessoas a reescreverem sua história pessoal, familiar ou profissional, desenvolvendo habilidades de liderança pessoal e em equipe.

O objetivo do Clube de Sabedoria é ferramentar pessoas para superar limites, bloqueios e obstáculos comportamentais e emocionais, superando medos, ansiedades e crenças limitantes.

Aqueles que acompanham o Clube de Sabedoria tornam-se mais determinados a alcançar seus objetivos e superar seus desafios e aprendem a traçar metas para os próximos anos.

Sua visão se torna nítida e clara, suas emoções são transformadas, sua capacidade melhora e o crescimento intelectual, moral e espiritual é certo.Clube de Sabedoria

Como é o treinamento:

O treinamento consiste em trabalhar áreas de relacionamento, social e profissional, através da ressignificação mental, do ajuste das emoções e das tarefas do dia-a-dia. Periódicamente novos conteúdos são inseridos e discutido com os associados.

Fechar Menu

Carrinho